Esqueci Minha Senha
Recuperar
Sheriff of Nottingham
Card Game |
Editora: Galápagos Jogos
3-5 jogadores
60 minutos
14+
por R$ 169,90
Em 3x de 56,63 sem juros ou 169,90 via depósito.
35.679
1 x de 169,90 sem Juros
2 x de 84,95 sem Juros
3 x de 56,63 sem Juros
4 x de 42,48 sem Juros
5 x de 35,68
6 x de 31,35
7 x de 27,26
8 x de 24,19
9 x de 21,81
10 x de 19,91
11 x de 18,35
12 x de 17,06
Calcular Frete:
OK

Neste jogo de blefe, contrabando e suborno, os jogadores se alternam entre o papel do Xerife de Nottingham, um homem corrupto e ganancioso e os comerciantes da cidade, que se esforçam para disponibilizar mercadorias de qualidade para a cidade de Nottingham. Mas o Príncipe João aumentou os impostos de todas as mercadorias, e ainda tornou as mercadorias de maior qualidade ilegais, para que possa confiscá-las em benefício próprio. 

Em Sheriff of Nottingham, você é um comerciante tentando entregar suas Mercadorias na feira. A cada rodada, um jogador diferente assume o papel do Xerife, que deve decidir quais comerciantes terão as bolsas revistadas, e quais deles poderão passar direto. Como comerciante, seu objetivo é convencer o Xerife a deixá-lo entrar — custe o que custar! Ao final da partida, o comerciante mais rico é o vencedor! 

Cada rodada é composta por quatro fases simples, nas quais os comerciantes adquirem mercadorias, carregam suas bolsas, declaram a entrada de mercadorias para o xerife e são, eventualmente, inspecionados. Os comerciantes devem declarar as quantidades e os tipos de mercadoria que estão carregando, e cabe ao xerife decidir se acredita nas declarações e permite que os comerciantes levem suas mercadorias tranquilamente até suas barracas (que acumularão pontos de diferentes formas até o fim do jogo) ou se vai inspecionar suas bolsas, o que pode ter dois resultados: 

Se a bolsa do comerciante possui exatamente a quantidade e tipo de mercadoria declarada, o xerife é obrigado a pagar uma indenização ao comerciante, por ter erroneamente acusado um cidadão de bem. 

Se a bolsa contiver mercadorias ilegais, ou qualquer diferença em relação ao que foi declarado, o comerciante deve pagar uma multa ao xerife, além de perder qualquer contrabando que estivesse tentando trazer para dentro de sua barraca. Os comerciantes que preferirem garantir que sua mercadoria não seja inspecionada são incentivados a oferecer, digamos assim, agrados ao bom xerife, algo que faça com que o xerife faça algumas concessões à sua política de ética tão bem construída ao longo de anos de serviços prestados.

Quer saber como jogar:


Relacionados
R$ 0,00
0 Ítens
Rua José Malozze - Mogilar
Mogi das Cruzes - SP
11 4790-9090
Todos os Direitos Reservados - BoardUp Jogos- Desenvolvimento Zipp Soluções - Design de Marco ByM e Zipp Soluções